Pular Navegação (s)
POLÍTICA DE ENVIO
 
Todos os envios e entregas são feitos pela empresa de transporte
Correios. Após a confirmação de pagamento, o pedido será despachado
em até 2 (dois) dias úteis. 
 
O prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados e escolhidos no carrinho de compras. 
Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu e-mail o código de 
rastreio contendo 13 dígitos para acompanha-la.
 
• Se já tiver um código de rastreamento, basta acessar 
www.correios.com.br/rastreamento, informar o código e acompanhar 
as atualizações. Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação, 
apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios,
pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente. 
 
Leia com Atenção
 
No ato do recebimento, caso identifique que o produto e/ou a
embalagem estejam violados ou avariados não aceite a entrega, 
recuse o recebimento ao próprio entregador. Pedimos também para
que não sejam descartadas as embalagens originais ou qualquer
componente do produto, pois facilitará a resolução caso haja algum
problema.
 
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
 
Dados para contato:
 
E-mail: sac@epmacessorios.com.br
Telefone: (11) 2302-1466
Whatsapp: (11) 93758-7629