Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis SP, RJ, PR, MG

acima de R$399

Use o Cupom CLIENTE10

ganhe 10% em sua 1ª compra

Receba em até 24h Úteis

com o Frete Super Expresso

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Ganhe 5% de Desconto

pagando com PIX ou Boleto

Formas de Envio
POLÍTICA DE ENVIO
 
Todos os envios e entregas são feitos pela empresa de transporte
Correios. Após a confirmação de pagamento, o pedido será despachado
em até 2 (dois) dias úteis. 
 
O prazo e o preço da entrega poderão ser visualizados e escolhidos no carrinho de compras. 
Assim que sua encomenda for enviada você receberá em seu e-mail o código de 
rastreio contendo 13 dígitos para acompanha-la.
 
 Se já tiver um código de rastreamento, basta acessar 
www.correios.com.br/rastreamento, informar o código e acompanhar 
as atualizações. Caso o rastreamento não retorne nenhuma informação, 
apenas aguarde algumas horas para a atualização do sistema dos Correios,
pois seu pedido pode ter sido enviado recentemente. 
 
Leia com Atenção
 
No ato do recebimento, caso identifique que o produto e/ou a
embalagem estejam violados ou avariados não aceite a entrega, 
recuse o recebimento ao próprio entregador. Pedimos também para
que não sejam descartadas as embalagens originais ou qualquer
componente do produto, pois facilitará a resolução caso haja algum
problema.
 
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
 
Dados para contato:
 
E-mail: sac@epmacessorios.com.br
Telefone: (11) 2302-5156
Telefone: (11) 2302-1466
Whatsapp: (11) 93758-7629