Pular Navegação (s)
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Somos imensamente gratos por você comprar conosco, visando a sua satisfação,
a EPM Acessórios oferece a opção de troca ou devolução do produto. Para isso, é
necessário seguir nossas orientações e procedimentos descritos abaixo, baseado
no Código de Defesa do Consumidor:
 
- O prazo para a troca ou devolução do produto são de 7 dias corridos após a data
de recebimento do mesmo, após isso, NÃO será aceito qualquer solicitação;
"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua
assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação
de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial,
especialmente por telefone ou a domicílio."
 
- Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca,
o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver
divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável;
 
- Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original ou
equivalente, sem indícios de uso, com todos os acessórios e com a Nota fiscal que
foi entregue junto com o produto.
 
Caso isso não ocorra, a nossa Central de Distribuição fica isenta de aceitar a sua
solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a concluir o processo.
 
Observação:
- Brindes não tem direito à troca;
- Produtos adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor
pago pelo cliente.
 
Favor seguir o passo a passo abaixo:
 
1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor
através do e-mail sac@epmacessorios.com.br, informando o número de seu pedido;
 
A escolha de outro item deve ser feita conforme estoque disponível em nossa loja e
para validarmos a troca ou a devolução, o produto deve ser apresentado nas mesmas
condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem uso e com nota fiscal).
 
2. Devolver o produto para:
 
Rua Filon, 36
​Vila Ema - São Paulo, SP
CEP: 03286-030
 
O produto deve estar devidamente embalado e é obrigatório que esteja acompanhado
da nota fiscal de compra;
 
3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto,
retornaremos o contato para finalizar seu atendimento e orientar no pagamento da
nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;
 
Todas as solicitações de trocas e devoluções feitas por nossos clientes são atendidas
dentro do Código de Defesa do Consumidor e o nosso setor de atendimento estará
sempre disponível a atender todas as suas dúvidas.
 
IMPORTANTE:
Orientamos aos nossos clientes para que recusem mercadorias que chegarem com
a embalagem do correio VIOLADA, ABERTA e AVARIADA, caso acontecer, favor
informar ao nosso SAC para que possam acompanhar o caso.
 
ADENDO:
Produtos recebidos com acessórios faltantes e/ou avariados, favor comunicar
IMEDIATAMENTE o nosso SAC por telefone, e-mail ou whatsapp para que possamos
resolver e atendê-lo da melhor forma. Ao realizar o contato, favor estar com número
do pedido ou CPF em mãos.
 
Dados para contato:
 
E-mail: sac@epmacessorios.com.br
Telefone: (11) 2302-1466
Whatsapp: (11) 93758-7629